Sobre Nós



JASCON International tem como objetivo ser a ponte que permita a aproximação cultural e económica das empresas no mercado exterior, assistindo-as profissionalmente no desenvolvimento dos seus projetos e objetivos, procurando oportunidades de negócios para os nossos parceiros na esfera internacional com principal enfoque na América Latina e as Caraíbas.
JASCON International é exigente na manutenção da alta qualidade dos seus serviços e soluções que proporcionem a resposta adequada e o apoio necessário para uma busca permanente de soluções para desafios inovadores impostos pela dinâmica do que é a internacionalização.



Com uma coordenação personalizada, a JASCON International oferece soluções específicas às empresas para exportarem com maior velocidade e segurança os produtos e tecnologias que ajudam a expandir o seu negócio, definindo novas estratégias internas e externas para obterem melhores resultados financeiros para a empresa. O nosso trabalho baseia-se na excelência, ética, confidencialidade, comunicação e pró-atividade, valores que norteiam o trabalho da JASCON International e fazem com que esta empresa respeite a diversidade no domínio das relações políticas, culturais e económicas de cada país onde atua.



Valores

Excelência
Alta qualidade técnica e formação orientada para o comércio internacional são as principais características do nosso grupo de profissionais tendo como objetivo a eficiência do serviço prestado.


Ética
O trabalho da nossa empresa baseia-se em valores éticos que regem as relações interpessoais, comerciais e profissionais do século XXI.

Confidencialidade
Garantimos o respeito pela natureza confidencial das informações obtidas durante o desenvolvimento dos seus serviços profissionais.

Comunicação
Estabelecer mecanismos para uma comunicação interpessoal personalizada e eficiente com os nossos parceiros comerciais para que se atinjam todos os seus objetivos propostos.


Pro-atividade
Criamos soluções que dão valor acrescentado aos produtos e serviços dos nossos parceiros comerciais levando-os para além dos seus horizontes e fronteiras.

JASCONEWS